Capa / Em Destaque / De volta à secretaria Sansão Leite afirma que há muitos gargalos para resolver

De volta à secretaria Sansão Leite afirma que há muitos gargalos para resolver

SANSÃO LEITESansão Leite voltou a comandar a pasta da secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Alta Floresta em 16 de janeiro, mas somente na tarde desta segunda-feira, (03-02) falou com a imprensa sobre seu retorno. Ele disse que estava fazendo levantamentos a cerca das ações que haviam sido realizadas pelo ex-secretário Aleir Rosa Nazário, além de estar formando uma linha de trabalho junto aos servidores da pasta.

De acordo com Sansão, a prevenção ainda é o trabalho que mais surte efeitos no sentido de reduzir os delitos no trânsito, para alcançar estes efeitos várias campanhas junto à sociedade civil organizada devem ser promovidas neste primeiro momento. Outra preocupação eminente do novo secretário Sansão Leite está relacionada às situações que os agentes de transito vêm sendo expostos com bastante frequência. Nos últimos dias, as ocorrências de agentes que têm sido desrespeitados e até ameaçados no exercício de suas funções. Para o secretário, isso é algo grave que precisa ser encontrada uma solução. “Teremos que sentar com o prefeito, porque não pode continuar acontecendo”, frisou.

Sansão afirmou que há a existência de outros gargalos que precisam ser resolvidos como, por exemplo, relacionados a estacionamentos em Alta Floresta. “O problema existe e está crônico, há vários pontos críticos que precisamos resolver, hoje ainda não tenho uma solução, mas vamos sentar e discutir para ver o que pode ser feito para melhorar”, disse, citando pontos como em frente a Caixa Econômica e Feira Municipal.

O secretário falou também sobre o transporte coletivo que tem deixado a desejar em Alta Floresta. Sansão afirmou que a empresa que presta o serviço na cidade já foi notificada para se adequar para oferecer um serviço de qualidade no município.

O secretário Sansão Leite adiantou que para este ano, a muitos projetos para serem desenvolvidos em Alta Floresta, entre eles, a implantação de mais semáforos, além de melhorias na sinalização horizontal e vertical. “Também estamos buscando recursos para a implantação de câmeras de segurança em nossa cidade, ainda não tem nada confirmado, mas estamos buscando”, finalizou.

Alex Cordeiro – O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top