Capa / Em Destaque / Câmara Municipal divulga as Contas Anuais e Balanço Geral do Exercício de 2013

Câmara Municipal divulga as Contas Anuais e Balanço Geral do Exercício de 2013

Câmara Municipal de Alta FlorestaA Câmara Municipal dos Vereadores do Município de Alta Floresta – MT, cumprindo os dispositivos legais estabelecidos pelo art. 37 da Constituição Federal, art. 209 da Constituição Estadual e Lei Orgânica Municipal, COMUNICA que a partir da presente data, as CONTAS ANUAIS DE GESTÃO e BALANÇO GERAL referente ao exercício financeiro de 2013 sob responsabilidade de Emerson Sais Machado, estão à disposição para exame e apreciação dos interessados, na sede da Câmara Municipal de Alta Floresta – MT e no site da Instituição através do link: http://www.camaraaltafloresta.mt.gov.br/Transparencia/Contas-Anuais/.

Durante a avaliação do seu primeiro ano como Presidente da Câmara Municipal, Emerson Machado contou com o apoio da Mesa Diretora, através do Vice-Presidente Reinaldo de Souza “Lau”, do 1º Secretário Oslen Dias “Tuti” e do 2º Secretário Paulo Cézar Chardulo “Jiló” na realização de vários investimentos, citando a informatização nos departamentos, adequação na infraestrutura da Câmara, como reforma do Gabinete da Presidência e construção de novas salas que acontecerão durante esse ano.

E em atendimento a Lei de Acesso a Informação, houve investimento na área de tecnologia da informação através da criação do novo Site, do SIC – Serviço de Informação ao Cidadão e na estruturação da Ouvidoria. Acrescentou ainda dizendo que realizou uma Gestão eficiente no gasto com os recursos públicos e que devolveu aos cofres da Prefeitura Municipal aproximadamente R$ 75 mil reais para serem investidos no município.

Emerson finaliza agradecendo aos colegas que compõe a Mesa Diretora por conseguirem realizar uma Gestão Transparente, atendendo os limites legais, constitucionais e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top