Capa / Em Destaque / Federação Matogrossense de Futsal oficializa a chancela para Copa TV Cidade

Federação Matogrossense de Futsal oficializa a chancela para Copa TV Cidade

Copa TV CidadeA FMFS (Federação Matogrossense de Futsal) entregou para TV Cidade de Alta Floresta a carta de chancela da 1ª Copa TV Cidade de Futsal , competição que irá contar com a participação de grandes equipes de futsal do norte de Mato Grosso. O evento já tem a data definida, a disputa acontece no dia 15 de fevereiro na cidade de Alta Floresta. “Ter a chancela da entidade máxima do esporte é o reconhecimento de que estamos indo pelo caminho certo.”, afirmou Romualdo Penha, sócio diretor comercial da TV Cidade, realizadora do evento.

A reunião aconteceu no ultimo final de semana (25), no Hotel Mato Grosso, o Secretário de Esportes de Alta Floresta Zamir Mendes acompanhou a importante reunião, na ocasião a entidade apresentou os novos membros e o calendário de eventos proposto para 2014.

A 1ª edição do torneio terá 20 seleções divididas em quatro grupos. As quatro sedes se tornam automaticamente cabeças de chaves dos grupos A, B, C e D. As seleções se enfrentam entre si, dentro da mesma chave, no sistema de pontos corridos. Os primeiros e os segundos colocados de avançam para a segunda fase.

Da segunda fase em diante será no sistema de mata mata. Os primeiros colocados enfrentarão os segundos, exceto o do seu próprio grupo, os cruzamentos serão conhecidos após novo sorteio. O mesmo acontecerá na semifinal. A final será realizada em jogo único.

A novidade da copa é o apoio da Federação mato-grossense. Duas vagas foram abertas para os campeões da Copa TV Cidade, primeiros e segundo colocado estarão automaticamente classificados para participar da competição estadual.

As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro, na sede da emissora ou na secretaria de esportes de Alta Floresta. Maiores informação, 66 3521-1710 ou 66 8412-9214 e pelos e-mails tvcidadeaf@hotmail.com, joselucio_af@hotmail.com.

 

Fonte: José Lucio Junqueira/TV Cidade Alta Floresta

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top