Capa / Esportes / Jornal turco diz que Ronaldinho Gaúcho acertou com Besiktas

Jornal turco diz que Ronaldinho Gaúcho acertou com Besiktas

ronaldinhoUm contrato de dois anos, ganhando seis milhões de euros por ano. Este foi o acordo firmado entre Assis Moreira, ex-jogador e empresário, e o vice-presidente do clube turco Besiktas, Ahmed Nur Çebi’yle, depois de uma reunião em Istambul. A informação foi publicada nesta terça-feira pelo site do jornal turco Gazete Vatan.

A notícia diz ainda que o meia brasileiro é a estrela de peso mundial que o clube precisava trazer para fechar um acordo de patrocínio com a holding Dogus, um dos três maiores conglomerados da Turquia, com forte ação na área de construção. Com Ronaldinho, o Besiktas fecha um contrato de quato anos com o grupo empresarial.

Mas o negócio ainda não está fechado. Segundo o Vatan, a ida de Ronaldinho Gaúcho depende da aprovação do conselho executivo do clube, que vai se reunir na próxima quinta-feira.

Por telefone, o presidente do Atlético Mineiro – clube que tinha contrato com Ronaldinho até esta terça-feira, dia 31 de dezembro – disse que não sabe se esta informação é verdadeira. “O que eu sei é que no dia 3 de janeiro eu vou conversar com o Assis para ver como ficamos. Se ele está acertando com outro clube, aí é com ele”, disse.

 

 

FONTE: Terra

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top