Capa / Cidades / Mulher e criança de 7 anos são mortos degolados em São José do Xingu

Mulher e criança de 7 anos são mortos degolados em São José do Xingu

degola_sao_jose_do_xingu O último domingo do ano foi marcado por uma tragédia no munícipio de São José do Xingu. Um homem, identificado apenas como “Milton Couro Velho” é suspeito de cometer um duplo homicídio, contra sua esposa e enteado de apenas sete anos.

De acordo com o Cabo Américo, a PM foi solicitada porque familiares deram falta das vítimas e ao se deslocarem a residência há encontraram trancada e com marcas de sague. Ao arrombarem a porta, os militares encontraram os dois corpos no chão da cozinha, com marcas de golpes de faca. A criança com um corte profundo no pescoço e a mulher com diversas perfurações.

“Acreditamos que foi vingança, eles moravam juntos e tinham uma vida conturbada. A poucos dias a vítima havia furado o companheiro, que teria revidado a agressão. Lembrando que ele estra foragido”, enfatizou o Cabo Américo.

As vítimas foram reconhecidas como Ivoneide Meireles Cordeiro, 26 anos, e Gilmar Junior de sete anos. O crime chocou a cidade e a polícia militar esta a procura do suspeito, que fugiu logo depois de cometer o crime. Os familiares das vítimas e vizinhos não sabem o nome completo dele, apenas o apelido de “Milton Couro Velho”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top