Capa / Cidades / Prefeito Asiel viabiliza 100 mil litros de diesel para Alta Floresta

Prefeito Asiel viabiliza 100 mil litros de diesel para Alta Floresta

matéria do LUIZ CARLOS (3)Através de ações política do prefeito Dr. Asiel Bezerra (PMDB), com apoio do deputado estadual Romoaldo Júnior junto ao governo do estado de Mato Grosso, o município de Alta Floresta está sendo contemplado com 100 mil litros de óleo diesel. O combustível que inclusive já começou a chegar em Alta Floresta, deverá ajudar o Executivo nas ações desenvolvidas neste final de ano como por exemplo, na recuperação de pontos críticos da estradas vicinais e também de pontes e bueiros que estão sendo danificados devido as chuvas.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Luiz Carlos Queiroz a primeira remessa de 25 mil litros de diesel já foi gasta em várias obras de recuperação das estradas que cortam o município. “Mas esta semana deverá chegar outra remessa de 25 mil litros”, informou o secretário em coletiva à imprensa nesta semana.
Conforme o secretário Luiz Carlos, atualmente, a prefeitura de Alta  Floresta tem consumido cerca de 30 mil litros de óleo diesel ao mês, sendo a maior parte pela secretaria de Obras. Ele explica que somente a sua pasta gasta cerca de 15 mil litros mensais, outros 10 para o setor de Educação e o restante para as demais secretarias. Ele explica que o apoio do governo neste período de final de ano, quando as chuvas são intensas, irá amenizar muito a situação. “Temos inclusive que agradecer ao deputado Romoaldo pela conquista e ao prefeito Asiel pelas ações junto ao governo. Com esse combustível poderemos seguir nossos trabalhos, principalmente com equipes distribuídas em vários setores da nossa zona rural”, destacou o secretário Luiz Carlos.
De acordo com Luiz Carlos, a secretaria de Infraestrutura não deverá parar neste recesso de final de anos, as equipes estarão trabalhando para manter as estradas relegável. “Muito pelo contrário, o prefeito Dr. Asiel nos de autonomia para montar mais uma equipe de construção de ponte e bueiro”, concluiu.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top