Capa / Cidades / Prefeitura de Carlinda consegue junto ao Governo do Estado caminhonete para atender secretaria de agricultura

Prefeitura de Carlinda consegue junto ao Governo do Estado caminhonete para atender secretaria de agricultura

caminhonete - CarlindaO prefeito Geraldo Ribeiro conseguiu junto ao Governo do Estado, a destinação de uma caminhonete Frontier. 4×4, diesel, que já está no município e vem sendo utilizada pela secretaria de agricultura, o veículo irá auxiliar no atendimento dos produtores rurais e no desenvolvimento de projetos de incentivo a fixação do homem no campo.
Segundo o prefeito, a destinação da caminhonete contou com o apoio do secretário de saúde Jorge Lafetá, que intermediou a liberação do veículo para o município de Carlinda. Totalmente revisada a caminhonete passa a compor a frota da secretaria.
“Realizamos o pedido ao governo do estado e contamos com o apoio do secretário de saúde de Mato Grosso, que liberou esta caminhonete que já passa atender a necessidade da secretaria de agricultura, que precisava de um veículo com estas características para poder atender o nosso produtor”, disse Geraldo Ribeiro.

 Clay Jr./Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top