Capa / Educação / Alunos da escola Cecília Meireles participam de sessão e fazem reivindicações

Alunos da escola Cecília Meireles participam de sessão e fazem reivindicações

Alunos da escola Cecília Meireles participam de sessão e fazem reivindicaçõesAcompanhado de uma professora, alunos da escola estadual Cecília Meireles, localizada no bairro Cidade Bela em Alta Floresta participaram da última sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 10, na Câmara Municipal.
Na ocasião os estudantes entregaram um documento contendo uma lista de reivindicações que foram elaboradas pelos alunos durante os debates realizados dentro dos projetos desenvolvidos na escola. Além disso, os alunos se manifestaram com cartazes e faixas em punho, solicitando apoio aos vereadores para que interceda junto ao Executivo a necessidade de levar melhorias ao bairro Cidade Bela.
Entre as reivindicações está a questão da falta de segurança no trânsito na frente da escola, sendo que na ocasião foi solicitado: iluminação pública, asfalto, saneamento básico, direito a moradia, direito a água encanada, entre outros.
Um dos cartazes cobrava a pavimentação asfáltica na rua que passa próximo a uma lagoa nas proximidades da garagem da Satélite. “Precisamos de asfalto, sinalização, proteção para que as represas não alaguem, saneamento básico e iluminação”, dizia o cartaz que na ocasião era segurado por duas alunas. “Nós estudantes estamos preocupados, assim como os nossos pais e professores, por isso viemos aqui hoje”, disse um aluno.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top