Capa / Esportes / Altaflorestense conquista prata na fase regional dos Jogos do Sesi

Altaflorestense conquista prata na fase regional dos Jogos do Sesi

maurino dionizio A cerimônia de encerramento dos Jogos Regionais do Centro-Oeste do Sesi 2013, realizada no ultimo dia 16 de novembro, confirmou as empresas e os estados vencedores das 10 modalidades no evento. A entrega dos troféus foram realizadas pelo diretor do Sesi de Taguatinga, Maurício Naziaseni e do diretor do Sesi Gama, Murilo Soares.
O Professor de Educação Física e funcionário do Correio de Alta Floresta Maurino Díonizio esteve participando onde conquistou a medalha de prata na prova de revezamento 4×50 com a equipe de Mato Grosso. Maurino que havia conquistado ouro na natação durante a fase estadual realizada em Cuiabá, compôs a equipe de revezamento de Mato Grosso que ficou com a segunda colocação no geral. O ouro foi para os Correios do DF, com 96 pontos. O segundo lugar foi garantido pelos Correios de Mato Grosso.
No atletismo a empresa BRF do Mato Grosso teve uma grande participação, ficando em 1º lugar no feminino com 94 pontos e no masculino  em 2º lugar com 26 pontos.
No Voleibol feminino a equipe Halexistar (GO) ganhou na final da equipe Adar (MT). A BRF (MT) ficou em terceiro. No masculino, a Mitsubishi (GO) venceu a JBS (MT).
No tênis de campo, acima de 35 anos, no masculino, o vitorioso foi Anderson Nakamoto, da empresa Conal (MT).
No futsal feminino o BRF (MT) ficou com o vice-campeonato e no masculino o time da Cemat perdeu para o Votorantin de Goiânia por 7 á 4.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top