Capa / Cidades / Posto de combustível é assaltado pela segunda vez no ano no Cidade Alta

Posto de combustível é assaltado pela segunda vez no ano no Cidade Alta

explosão registrada no dia 3 de julho de 1013 no mesmo postoUm posto de combustíveis localizado no bairro Cidade Alta foi assaltado pela segunda vez somente este ano. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 19, quando o funcionário do posto foi abordado por uma dupla que chegou em uma motocicleta cor vermelha. A moto de acordo com os relatos do frentista estava com uma das lanternas quebradas.
Segundo J.B.M, que trabalha no caixa, no momento estava mexendo na gaveta da escrivaninha quando a moto Broz, cor vermelha, com rabeta e lanterna danificada parou na frente do guichê. Na moto estavam dois elementos, um deles desceu rapidamente e abordou o funcionário do posto com uma arma de fogo, possivelmente um 38, cano longo.  Sem ação, o funcionário entregou o que tinha no caixa e outro frentista que se aproximou durante o assalto também não foi poupado.
Os funcionários relataram que no momento do assalto havia várias pessoas no posto, mesmo assim os bandidos não se intimidaram. A dupla acabou levando pouco mais de R$ 200,00.
Cerca de 90 dias atrás o mesmo estabelecimento foi alvo de outro criminoso, que na ocasião, portando uma faca, rendeu um funcionário, levou cerca de R$ 1.000,00 e fugiu com uma bicicleta.
Outro assalto com características semelhantes aconteceu há menos de uma semana, em um mercado, também no mesmo bairro.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top