Capa / Cidades / Mendonça cobra implantação de banheiros para Deficientes Físicos nas Escolas

Mendonça cobra implantação de banheiros para Deficientes Físicos nas Escolas

Mendonça cobra implantação de banheiros para Deficientes Físicos nas EscolasO vereador Mendonça (PSC) esteve durante a semana passada visitando algumas escolas municipais de Alta Floresta, para verificar “in loco” reclamações feitas por algumas pessoas sobre a falta de banheiros adequados para pessoas com deficiência física.
“Sabemos que portador de deficiência quer locomover-se livremente pelo espaço comum sem necessitar de ajuda de terceiros. Deseja circular pelo pátio, utilizar o sanitário, ingressar pela entrada principal sem depender de ninguém”, relata o vereador.
O parlamentar ressaltar que o portador de deficiência não quer ser objeto de tratamento, não quer ser carregado sobre as escadas, nem até a zona eleitoral. Quer apenas se integrar socialmente passando despercebido em seu cotidiano.
“Pensando no bem estar dessas pessoas,solicitareio mais breve possível uma reunião com o prefeito Asiel Bezerra, e saber qual a possibilidade deimplantaçãode banheirosadequados para Portadores de Deficiência Física nas Escolas do Município de Alta Floresta”, finaliza o vereador Mendonça.

Assessoria CMAF

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top