Capa / Cidades / Para Emerson falta de projeto de regulamentação de terrenos fez município perder base do Exército

Para Emerson falta de projeto de regulamentação de terrenos fez município perder base do Exército

Para Emerson falta de projeto de regulamentação de terrenos fez município perder base do ExércitoO presidente da Câmara, vereador Emerson Machado (PMDB) disse nesta terça-feira, 12, durante a sessão ordinária do Legislativo que o município de Alta Floresta já foi muito prejudicado devido à falta de um projeto que regulamentasse os terrenos doados anteriormente. Ele citou como exemplo, a base do Exército Brasileiro que acabou sendo destinada para o município de Sinop, além de várias outras grandes empresas que queriam se instalar em Alta Floresta, e não viram por falta de apoio do poder público.
Emerson Machado parabenizou a atitude do Executivo que retirou o projeto que seria aprovado nesta terça-feira na Câmara, para analisar as emendas apresentadas por alguns vereadores. “Este é um projeto muito importante para o município, o prefeito Dr. Asiel está correto em querer verificar as emendas para inseri-las no projeto. O prefeito tem a preocupação de ver a cidade crescer, mas quer fazer as coisas dentro da legalidade, e ele está tendo a humildade de analisar as emendas propostas pelos parlamentares”, analisou.
O presidente da Câmara aproveitou o momento para pedir aos vereadores que quando o projeto retornar ao Legislativo que seja aprovado. “Temos que aprovar este projeto e buscar os recursos, as empresas, a Marinha, o Exército, enfim, nós vereadores também temos que fazer a nossa parte”, concluiu Emerson Machado.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top