Capa / Estaduais / Policia Militar de Paranaíta apresenta novo fardamento ao prefeito Tony Rufatto

Policia Militar de Paranaíta apresenta novo fardamento ao prefeito Tony Rufatto

Policia Militar de Paranaíta apresenta novo fardamento ao prefeito Tony Rufatto (2)Na manhã desta quarta-feira, 06 de novembro, o prefeito Tony Rufatto acompanhado do secretário de Governo, Benício Moura e da secretária de Administração, Andréia dos Reis, esteve em visita à delegacia de Polícia Militar de Paranaíta. Na ocasião o comandante da PM Sargento Joirço, apresentou o novo uniforme que será utilizado pela Corporação da Polícia Militar. O novo fardamento cor “Cinza bandeirante” passa a ser usado oficialmente a partir desta quarta-feira 06 de novembro, data escolhida para oficializar a mudança, pois nesta data a Polícia Militar celebra 293 anos existência.
O prefeito Tony Rufatto, parabenizou os oficiais pelo bom desempenho nos trabalhos realizados dentro do município, e falou da necessidade em valorizar mais os profissionais da segurança. “Quero que todos vocês recebam o meu sincero agradecimento, também parabenizo cada um pelo esforço em garantir a segurança da população e pela brilhante atuação em nossa cidade. Estamos à disposição, prefeitura e equipe, para apoiar no que for preciso para melhorar as condições de trabalho e para garantir condições dignas ao efetivo de Paranaíta na valorização dos profissionais, que merecem mais apoio principalmente financeiro. Acredito que a segurança é um direito primordial de todos, portanto me disponho a ajudar, não somente como prefeito, mas o cidadão Tony Rufatto.” Comentou o prefeito de Paranaíta.

Policia Militar de Paranaíta apresenta novo fardamento ao prefeito Tony Rufatto (1)
Após apresentar o novo uniforme ao prefeito, o Comandante comentou. “Me sinto feliz em poder contar com o apoio do executivo, temos conseguido realizar um bom trabalho graças ao empenho de nossos oficiais, e principalmente pela força que o prefeito Tony tem nos dado na busca por melhorias para nossa classe. Desde quando o prefeito assumiu a administração, tem nos auxiliado em vários aspectos dando condições para que possamos mostrar um trabalho positivo da polícia militar aqui no município de Paranaíta.  Sempre pedi o esforço e a dedicação dos nossos oficiais, ao que desde então estamos conseguindo desempenhar com muita garra e dedicação todas as ocorrências.” Disse o Sargento Joirço.
O Novo uniforme foi criado através de um estudo feito entre as instituições de segurança pública, que classifica como mais social o novo fardamento para a Polícia Militar. Todos os policiais que estiverem em operação nas ruas terão de vestir a nova farda, na cor cinza bandeirante, 100% algodão, que substitui o azul petróleo, usado desde 1964. A única exceção de cor, são para os policiais da área operacional e para aqueles que atuam em grupos especiais, entre os quais Rotam, Bope, Trânsito e Batalhão Ambiental, para os quais os uniformes seguem padronização nacional (preto, branco e verde camuflado). Entretanto, esses também terão de vestir uniformes confeccionados com tecido da textura padrão.

SECOM-Paranaíta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top