Capa / Em Destaque / Matupá: Obras e investimentos na Gleba União trazem melhorias para atendimento na saúde

Matupá: Obras e investimentos na Gleba União trazem melhorias para atendimento na saúde

Obras e investimetos na Gleba União trazem melhorias para atendimento na saúde 2Uma realidade que a tempos não era vista, uma equipe completa de profissionais, Médico, dentista, agente de saúde e administrativo, uma equipe que coordena os trabalhos a mais de 120Km da sede do município, na linha 03 da Gleba União.

Durante todos os dias são vários atendimentos, esta unidade atende famílias das Glebas União e Padovani, de maneira centralizada minimiza a distancia para quem busca atendimentos.

A administração pública de Matupá, que tem a frente o prefeito Valtinho, fez questão que os moradores do interior tivessem acesso a tratamento dentários de forma gratuita, com gestionamento junto a secretaria de saúde Meire Aparecida foi feita a contratação de uma dentista para atender exclusivamente no PSF.

Com um consultório bem montado o poder público consegue atender com muita qualidade, o que trás satisfação para quem se utiliza dos serviços, doutora Talita Presse já está atendendo no interior desde o dia 2 de setembro.

Outra importante contratação foi a da Médica doutora Margarida, que já trabalhou neste PSF, e conhece bem a região, são dezenas de atendimentos feitos por semana, com o diagnóstico e tratamento feitos ali mesmo na unidade, o morador do interior não precisa percorrer grandes distancias.

Outra conquista foi a construção da casa de apoio, inicialmente o projeto foi mandado o legislativo, devidamente aprovado a obra foi edificada, segundo o prefeito a equipe que trabalha no interior necessita desta estrutura, alojamento e ponto de apoio para médico, enfermeiros e demais profissionais.

São investimentos feitos no interior que garantem qualidade de vida a população.

Obras e investimetos na Gleba União trazem melhorias para atendimento na saúde Obras e investimetos na Gleba União trazem melhorias para atendimento na saúde 4 Obras e investimetos na Gleba União trazem melhorias para atendimento na saúde 3

Fonte: Nortão Agora

Autor: Assessoria

Fotos: Leonardo Yamate

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top