Capa / Esportes / Alta Floresta conquista 3 títulos nos Jogos do Alto Tapajós

Alta Floresta conquista 3 títulos nos Jogos do Alto Tapajós

alta florestaO município de Monte Verde sediou no período de 30/10 á 03/11 a edição 2013 dos Jogos do Alto Tapajós com a presença dos municípios de Carlinda, Paranaita, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Alta Floresta. O evento encerrou na manhã do ultimo domingo (3) com a conquista de 3 títulos coletivos e algumas medalhas no atletismo por parte das equipes altaflorestenses.
Nas modalidades coletivas, mesmo diante das dificuldades com transporte, o município de Alta Floresta esteve presente com as modalidades de futsal e handebol feminino e futebol masculino 1999, todas elas modalidades trouxeram o troféu de 1º lugar para casa. Além dessas modalidades, o município esteve presente no atletismo e tênis de mesa onde algumas medalhas foram conquistadas.
Chuvas causam transtorno
Os jogos terminaram no domingo (3) pela manhã e apenas a delegação de Alta Floresta conseguiu chegar mais cedo.
A delegação de Carlinda e Paranaita tiveram que contornar e voltar pela estrada da Usina. O motivo, um acidente na rodovia provocado por uma carreta ao passar na ponte. Ela estava carregada de cimento e acabou errando o trilho da ponte. O técnico Marcio juntamente com a delegação tiveram que caminhar um longo trecho de barro e torcer para que o ônibus que conduzia a delegação altaflorestense conseguisse passar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top