Capa / Em Destaque / Governador diz que conclui 56 obras até o fim de 2014

Governador diz que conclui 56 obras até o fim de 2014

Governador diz que conclui 56 obrasO governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou, que, independentemente do evento Copa do Mundo, que acontecerá nos meses de junho e julho de 2014, pretende entregar todas as obras que estão sendo executadas na Grande Cuiabá, durante o seu mandato, que termina em janeiro de 2015.

“De uma coisa, nós temos certeza: vamos entregar todas as obras em execução. Agora, o prazo pode ser um mês antes [da Copa] ou dois meses depois, pode fugir da programação inicial. Depende das dificuldades que encontramos para construir no espaço urbano”, disse.

Silval ressaltou que, ao lançar o pacote de 56 obras de mobilidade urbana e infraestrutura viária com vistas ao Mundial de futebol, se comprometeu a concluí-las até o início do evento.

Ele afirmou, ainda, que pensa em iniciar outras obras em Cuiabá e no Interior, nos próximos meses. Esses projetos, porém, podem não ser concluídos até o final de 2014.

“Elas podem ser concluídas até a Copa, dentro do meu mandato ou extrapolar o mandato. Governo é assim: nem sempre aquele que está ali corta a fita. Isso acontece com quem se propõe a trabalhar até o final do mandato, como nós”, disse.

Recentemente, o governador admitiu que obras como a Trincheira da Jurumirim e implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) irão extrapolar o tempo de conclusão previsto em contrato.

Fonte : midianews / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top