Capa / Estaduais / Prefeitura de Carlinda entrega mais uma motoniveladora para secretaria de obras

Prefeitura de Carlinda entrega mais uma motoniveladora para secretaria de obras

Máquina RecuperadaA secretaria de obras de Carlinda foi contemplada nesta semana com a entrega de mais uma motoniveladora (patrol), a máquina que foi encontrada abandonada no pátio da secretaria no início da gestão, motor desmontado e sem condições de uso, foi totalmente recuperada pela atual administração.
O prefeito Geraldo Ribeiro solicitou que a máquina fosse revitalizada, ampliando assim a possibilidade atuação da secretaria que até então contava com apenas uma motoniveladora, máquina esta que recentemente foi consumida por um incêndio.
A entrega da máquina totalmente reformada foi realizada em frente à prefeitura municipal e contou com a participação de vereadores e secretários municipais. Segundo o secretário de obras, Antenor Leal, a reforma foi completa.
“A máquina foi totalmente desmontada, a reforma foi completa e com isso passamos a contar com um equipamento confiável, no início do ano encontramos ela em cima de tocos na secretaria de obras e hoje ela está ai, pronta para servir a comunidade, reformada com recursos próprios”, disse.
PAC 2
Além desta máquina totalmente reformada, a prefeitura também entregou para a secretaria de obras a motoniveladora que foi repassada ao município pelo programa PAC 2, o prefeito juntamente com o vice Gilberto Pisklevitz, recebeu o equipamento em Várzea Grande na última sexta-feira (25).
Agora Carlinda conta com duas motoniveladoras, as máquinas irão garantir o atendimento das estradas vicinais. “As máquinas já começam a trabalhar a partir de hoje, atendendo as comunidades e melhorando as nossas estradas, temos cerca de 80% das estradas recuperadas, sabemos que existem pontos a serem atendidos e é isso que vamos fazer mesmo com o período das chuvas tendo início”, disse Geraldo.
Cronograma
O secretário de obras, Antenor Leal, disse que os maquinários já começam a atender o setor D a partir desta semana, nesta localidade estão às comunidades Monte Sinai, Emaús, Rio Jordão, Nazaré, Palestina e Monte das Oliveiras.
Além disso, a secretaria também trabalha na manutenção de pontes e bueiros nas estradas vicinais.

Clay Jr./Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top