Capa / Esportes / Copa Masters “Dirceu Kynast”, ultima rodada com a melhor média de gols

Copa Masters “Dirceu Kynast”, ultima rodada com a melhor média de gols

copa dirceuUma quarta feira (30), apesar da chuva, de bons jogos e muitos gols pela Copa Dirceu Kynast. Ao todo, 21 gols em 3 partidas, média de 7 gols por jogo, a melhor até aqui.
Destaque para vitória da Agil Ello BJ em cima da Indeco Inviolavel por 8 á 2 com seis gols do atleta colidense João Amilton. Claudionor e Jonas marcaram os outros gols.  Adilson e Borracha descontaram para a Indeco. Com a vitória, a Agil passou a ocupar a 6ª colocação que era da Indeco.
Abrindo a rodada a equipe da Majasi Agromotor goleou o Araras Robertinho Motos por 4 á 0 com gols de Paulo Alves (2), Adilson e Samoel Viana que retornou após cumprir suspensão automática. A vitória fez com que a equipe subisse 1 degrau na tabela de classificação, saindo da 6ª para a 5ª colocação.
Fechando a rodada, um clássico regional entre CDI x Independente Matsuda de Paranaita que terminou com a vitória por 4 á 3 do CDI com gols de Salézio (2), Valmir e Peru.Essa é a 6ª vitória da equipe do CDI que lidera a competição com 18 pontos. Já o Independente, apesar da derrota, ocupa ainda a 3ª colocação com 12 pontos.
Próxima rodada
A rodada se completa com rodada na sexta (1) e sábado (2). Ao todo, serão 4 jogos, sendo dois deles na sexta com um confronto regional entre Carlinda x Paranaita, e dois no sábado, feriado de finados. Confira os jogos:
Sexta-feira (1)
19h15 – Operário x Sispumaf
20h15 – Lell Motos Kinfuku Tarumã x Independente Matsuda
Sábado (2)
15h30 – Brilho Jóias x Loja Americana
16h30 – Araras R. Motos x Agil Ello BJ
Alerta aos participantes
As equipes devem ficar atentas quanto aos horários dos jogos para que evitem o WO. A Organização comunica ainda que as partidas só sofrerão alteração em casos extremos de mau tempo, acidentes ou acerto entre as equipes, desde que não haja prejuízo para o cumprimento da tabela, e com a devida anuência da organização.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top