Capa / Estaduais / Ponte é queimada entre os municípios de Aripuanã e Colniza

Ponte é queimada entre os municípios de Aripuanã e Colniza

Não bastasse o bloqueio da MT 208, feito na terça-feira, dia 29 de outubro, por agricultores do Assentamento Milagrosa, a ponte sobre o Rio Loreto, que liga Aripuanã a Colniza, foi totalmente queimada, comprometendo o acesso ao município, que no momento encontra-se isolado.

A situação da ponte, que fica na região da Cafundó e a 33 quilômetros na saída de Aripuanã sentido Colniza, estava boa, e, segundo populares, o fogo começou na tarde de segunda-feira (28). Há suspeita de que tenha sido ato criminoso.

Populares que trafegam pelo trajeto disseram que não entendem por que atearam fogo na ponte. Eles alegam que a ponte, que mede aproximadamente 20 metros, estava em ótimas condições e o fogo prejudicou o deslocamento.

Taxistas comentaram que a situação ficou muito difícil, pois eles fazem frete do município de Aripuanã até Colniza e não existe outra estrada. “Se for desviar pela BR-174, estrada da Tutlândia, aumenta muito a quilometragem, perdemos tempo e, além disso, tem as reclamações dos clientes com o aumento do valor da corrida”, relatam.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, Albertino Félix de Brito, disse que já tomou conhecimento da situação e afirmou que foi aberto inquérito para apurar os fatos. Por enquanto, os responsáveis pela ação criminosa ainda não foram identificados pela polícia.

Na região do Vale do Juruena, existem várias pontes com estruturas comprometidas e que oferecem perigo iminente aos motoristas.

Ponte é queimada

Foto: Show de Noticias

 

Fonte : Show de Noticias / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top