Capa / Cidades / Empresaria altaflorestense é levada em UTI para hospital na capital

Empresaria altaflorestense é levada em UTI para hospital na capital

empresaria de alta florestaA empresária Dra Ana SanabriaBevilaqua (Drogaria Alta Floresta) foi encaminhada em uma UTI à  um hospital da capital do estado na noite de terça-feira e, segundo amigos mais próximos, seu estado “inspira cuidados”. Pelas redes sociais, amigos e parentes deixam mensagens de positividade e força para os familiares desejando que ela vença “mais esta batalha”. Há cerca de três anos a empresária vem sendo acompanhada por problemas oncológicos.
Na sua página no facebook, a filha, dentista Vanessa Bevilaqua deixou a seguinte mensagem destinada à mãe como forma de dar força ao tratamento por que passa a empresária. “Meu exemplo de mãe, de esposa, de profissional, amiga, meu exemplo de mulher… Única, como só ela sabe ser. Forte, guerreira, já provou isso tantas vezes… Essa será mais uma vitória em nome de Jesus!”.
Débora Bosi Bairrada, amiga da família, também deixou uma mensagem aos familiares de Dra Ana que demonstra o quanto é delicada a situação, “vamos colocar nas mãos de Deus que ELe sabe o que faz sempre… DEUS ESTA NO COMANDO dessa luta…”, afirmou, seguida pela pioneira Vilma Drech, “a gente luta….corre…ganha…vence com a ajuda de Deus!”.
Nossa equipe tentou levantar mais informação, mas na empresa, funcionários apenas confirmaram a informação da transferência da empresaria para um hospital da capital e que aguardam uma informação mais detalhada. Ana Bevilaqua é esposa do presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta, Dr Celso Bevilaqua.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top