Dançarina do Domingão do Faustão e rainha de bateria da escola de samba Caprichosos de Pilares, do Grupo de Acesso do Rio, Aline Riscado, 26 anos, solta suas feras ao encarnar uma bruxa sexy a pedido de QUEM.
Com chapéu e vassoura de palha, a dançarina que há dois anos integra o corpo de balé do programa Domingão do Faustão, afirma que viver uma feiticeira por um dia é novidade encarada sem medos. “É meu primeiro ensaio neste estilo. Os americanos curtem mais que a gente o Dia das Bruxas. Seria legal intensificar no Brasil”, diz Aline, que acaba de turbinar os seios – mudou as próteses de silicone dos 285ml para 400ml. O resultado? Ela mostra com exclusividade neste ensaio. Confira.
ALMA PENADA
Carioca nascida no bairro do Méier e moradora do Recreio, ela é espírita, acredita em fantasma e garante que adoraria se deparar com uma ‘alma penada’. “Sou espírita, acredito em vida após a morte, então como não crer em fantasma? Creio em fantasmas, lógico! Nunca vi, mas gostaria de ver”, conta, bem-humorada.
BARATAS
Bichos como barata e aranha a assustam mais do que entrar em um cemitério à noite. “Tenho pavor desses bichos e claro que não frequento cemitérios na intenção de ver algo. Cemitério é um local assombroso, pensar que tem pessoas mortas no ambiente que você está é complicado, mas nada temeroso. Não tenho medo! Pode ser que tenha mais medo por ter alguém vivo querendo me assustar do que pelos mortos”, ri a morena.
BRUXARIA
“Até os meus 12 anos tinha pavor de fantasma, vivia tendo pesadelo com eles e demorava a abrir o olho por achar que algum espírito estava na minha frente. Um dia, depois desses pesadelos, saí do meu quarto com o edredom em cima de mim, em direção ao da minha mãe e pulei na cama dela. Coitada, ela gritava de tanto medo”, conta Aline.
SUPERSTIÇÃO
“Sou tranquila em relação a isso. Não ligo para gato preto, passar por debaixo de escada. Quando o clima está carregado, gosto de tomar um banho de sal grosso ou de rosas brancas. Tenho os meus cuidados com esse negócio de energia”, diz ela.
FANTASIAS
Casada há 4 anos com o empresário e lutador de MMA Rodrigo Riscado, Aline é mãe de Nathan, 3, e diz que adora o momento profissional que está vivendo. Coroada recentemente como rainha de bateria da escola de samba Caprichosos de Pilares, a musa de 1,70 de altura e 59 kg já começou os preparativos para pisar na Avenida. “Há um mês estou fazendo aulas de samba com o professor de dança Carlinhos Salgueiro. Sei sambar. Não quero que falem que é uma bailarina sambando e sim, que me vejam como ‘a sambista’”, planeja.
CORPÃO
Além do samba, o corpo é outra preocupação de Aline até o Carnaval. Tanto é que trocou as próteses de silicone de 285 para 400 ml. “O peitinho está no esquema para o Carnaval. Agora estou correndo atrás da malhação pra ninguém achar nada de errado. Sempre tem alguém que fala”, conclui.
SENSUAL
“Me considero uma mulher sensual e não forço para ser. A postura da dança passa essa sensualidade. Tenho jeito moleque de se vestir. Gosto de usar, jeans, tênis, legging e isso também colabora. Não preciso estar de roupa curta, salto alto…”
Créditos:
Produção: Ana Luiza Veiga / Make & Hair: Mauricio Nazário / Agradecimentos: Ágatha, Atelier Sonia Isidoro, d.Factory, Fiszpan, Vida Secreta
Fonte: Globo.com