Capa / Cidades / Lau anuncia chegada de material para concluir asfalto do Jardim das Flores

Lau anuncia chegada de material para concluir asfalto do Jardim das Flores

GEDSC DIGITAL CAMERAA conclusão do asfalto do bairro Jardim das Flores que acabou ficando um pouco ameaçada devido à falta de material e também por causa do período chuvoso, deverá acontecer nos próximos dias. Ontem, o vereador Reinaldo de Souza, o Lau, anunciou que o restante do material necessário para a obra ser concluída já chegou em Alta Floresta.
O parlamentar disse que recentemente juntamente com o vereador Emerson Machado se reuniu com o prefeito Asiel Bezerra para saber o que estaria faltando para o asfalto do Jardim das Flores ser finalizado. Na ocasião, segundo o vereador Lau, o prefeito Dr. Asiel informou que toda a terraplanagem estava concluída, mas faltava o restante do material para finalizar a obra e entregar a comunidade, mas que a prefeitura estava fazendo as aquisições. “Nesta terça-feira voltei a falar com o secretário de Obras, Luiz Carlos, e ele nos garantiu que todo o material já chegou e o asfalto deverá ser concluído ainda este ano”, anunciou o vereador Lau.
Segundo Lau, apesar das chuvas que caíram nos últimos dias na região de Alta Floresta, o serviço de terraplanagem realizado no bairro Jardim das Flores não foi prejudicado. “Em alguns pontos tem que ser feita alguns reparos, mas nada que possa prejudicar o andamento da pavimentação. O prefeito está empenhado em concluir este asfalto e acredito que não haverá prejuízos ao município e nem aos moradores que aderiam à parceria da pavimentação”, disse Lau.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top