Capa / Em Destaque / Bandidos caem em escavações do VLT com moto roubada

Bandidos caem em escavações do VLT com moto roubada

Dois homens se deram mal ao tentar fugir da Polícia Militar na madrugada de domingo. Eles caíram com a motocicleta roubada em uma escavação para a via permanente do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Várzea Grande. Os rapazes caíram da moto após perseguição em alta velocidade quando em uma das curvas o piloto bateu o veículo num bloco de concreto e caíram os dois dentro da valeta da obra.

Bandidos caem em escavações do VLTDe acordo com os policiais do 4º Batalhão, os homens quando avistaram os policiais começaram a acelerar e não atenderam ao pedido de parada para a abordagem. Os rapazes trafegavam em uma moto Honda Titan, placas JZY 5424, que havia sido roubada há uma semana.

Houve perseguição pela Avenida Governador João Ponce de Arruda (próximo ao aeroporto). Em uma curva eles não conseguiram frear e bateram no concreto. “A moto ficou na pista e eles saltaram sobre a escavação da obra de mobilidade urbana”, disse um policial que acompanhou a perseguição.

Os acusados, identificados como Francy Weslen e Marcelo, completaram 18 anos há pouco tempo e já possuem antecedentes criminais por roubo e furtos. “Isso porque a ficha zera quando completam a maioridade e os delitos da adolescência deixam de ser contabilizados”, contou o policial que protocolou o boletim de ocorrência.

Os rapazes foram levados à Central de Flagrantes e tiveram que ser lavados para prestarem depoimentos, porque chegaram enlameados à delegacia.

Fonte : Olhar Direto / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top