Capa / Em Destaque / Após incêndio, operários da Arena Pantanal retomam ritmo de trabalho

Após incêndio, operários da Arena Pantanal retomam ritmo de trabalho

Após incêndioUm dia após o incêndio que atingiu a Arena Pantanal, os operários da obra seguem os trabalhos normalmente. Segundo informações da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), o ritmo da construção está mantido, já que o local do incêndio foi em uma sala pequena, de concreto, o que não comprometeu a estrutura do estádio e nem as frentes de trabalho

Placas de isopor que seriam usadas na cobertura estavam armazenadas no subsolo do setor Oeste e entraram em combustão. Ainda não se sabe o motivo do início do fogo. A perícia isolou a área para investigar as causas do incidente.

Em nota, a empresa Mendes Júnior, responsável pela construção do estádio mato-grossense, informou que, “devido à natureza do material queimado, o grande volume de fumaça produzida não reflete a gravidade do incêndio, considerado de pequenas proporções tanto que foi rapidamente controlado. O incêndio não causará nenhum impacto importante que proporcione atraso nas obras”.

Ainda de acordo com a Mendes Júnior, “os prejuízos materiais estão sendo apurados pela construtora que deve concluir o levantamento na próxima semana”.

Orçada em R$ 540 milhões, a Arena Pantanal deve ficar pronta em dezembro de 2013 e irá receber quatro jogos na Copa do Mundo 2014. Sua capacidade será de 44 mil torcedores.

Fonte : G1 / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top