Capa / Estaduais / Obras de PSF na Comunidade Del Rey em Carlinda entram em fase de acabamento

Obras de PSF na Comunidade Del Rey em Carlinda entram em fase de acabamento

PSF Com. Del ReyEm breve, os moradores da comunidade Del Rey em Carlinda, passarão a contar com uma moderna estrutura que atenderá a unidade de saúde da localidade. A obra está em fase de acabamento, recebendo agora a pintura, para que a prefeitura possa entregar a obra em definitivo.
O prédio conta com toda a infraestrutura necessária para prestar aos moradores da comunidade e assentamentos próximos, um atendimento de qualidade. Na última terça-feira (22), o prefeito Geraldo Ribeiro esteve acompanhando o andamento da obra, na oportunidade estiveram participando da visita a unidade o vice-prefeito Gilberto Pisklevitz e o vereador José Café Mil.
Segundo Geraldo, assim que for concluída a pintura, a prefeitura passará a equipar a unidade, a intenção é de que no local além do atendimento médico, também seja ofertado o atendimento odontológico para os moradores.
O prefeito aproveitou a oportunidade para esclarecer um boato espalhado na comunidade, de que o executivo teria intenção de fechar a unidade de saúde. “Isso não passa de um boato maldoso, estamos concluindo a obra do novo prédio e intenção é ampliar o número de serviços prestados aos moradores, o PSF vai continuar funcionando e atendendo a todos os moradores da Del Rey e proximidades, queremos inclusive deixar uma ambulância no local para facilitar a remoção de algum paciente em situação de emergência”, disse.
O novo prédio conta contará com 241,85 m² de área construída, a obra está sendo executada pela construtora 3T e foi iniciada em 01 de fevereiro de 2012.

 Clay Jr./Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top