Capa / Cidades / Mesmo com greve da Ciretran, blitz vão continuar para combater irregularidades

Mesmo com greve da Ciretran, blitz vão continuar para combater irregularidades

Mesmo com greve da Ciretran Mesmo com a greve dos servidores da 20ª Ciretran que teve início nesta última segunda-feira, 21, as blitz que vinham sendo executadas pelos Agentes de Trânsito, em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil, vão continuar. O serviço foi garantido pelo secretário Trânsito, Transporte e Segurança de Alta Floresta, Aleir Nazário, em entrevista ao O Diário, na manha desta quarta-feira, 23.
Ele explica que a única preocupação era com relação a um local para estar deixando os veículos apreendidos, já que as multas são emitidas e lançadas pela própria secretaria.Aleir disse que antes de prosseguir com o trabalho, esteve na 20ª Ciretran conversando com o diretor para saber se haveria condições de estar mandando os veículos apreendidos para o pátio. “O diretor nos disse que está à disposição, ele continua trabalhando internamente e vai receber os veículos que forem apreendidos nas blitz”, disse Aleir Nazário.
Segundo Aleir, nas primeiras blitz realizadas entre os dias 15 a 20 deste mês de outubro foram apreendidos 33 veículos, entre carros e motos com irregularidades, além disso, foram lançadas 67 multas. “A maioria foram envolvendo motocicletas irregulares no trânsito de Alta Floresta”, concluiu.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top