Capa / Estaduais / Secretarias de Assistência Social e Saúde de Matupá realizam o dia “D” do programa Bolsa Família

Secretarias de Assistência Social e Saúde de Matupá realizam o dia “D” do programa Bolsa Família

Secretarias de Assistência Social e Saúde de Matupá realizam o dia “D” do programa Bolsa FamíliaLogo pela manhã do dia 18/10 a movimentação foi intensa na sede da secretaria municipal de assistência social de Matupá com tendas armadas, equipes as saúde e assistência social a postos para atender bem os usuários dos programas sociais no município assim os atendimentos foram realizados durante todo o dia.
Podemos acompanhar atividades como palestras, pesagem, conferência da carteira de vacinação, atividades recreativas com as crianças e muito mais brincadeiras e diversão para criançada.
Eduardo Rener gerente da agência da Caixa Econômica no município avaliou positivamente o evento por parte da administração municipal e se colocou a disposição para regularizações de Cartões Bolsa Família ou Cartão Cidadão e senhas que estiverem bloqueadas para serem liberadas.
Para equipe do CRAS a alegria de ver que o chamamento foi atendido, de fato as famílias beneficiárias dos programas sociais compareceram e realizaram os serviços necessários e que com toda atenção dos servidores municipais.
Cerca de mil atendimentos foram realizados prova de que as pessoas estão preocupadas em regularizarem suas situações junto aos serviços sociais, educação e de saúde do município, para quem não pode estar presente no dia “D” do programa Bolsa Família pode ainda procurar a sede do CRAS em Matupá em anexo a secretaria municipal de assistência social.

Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top