Capa / Estaduais / Prefeitura de Carlinda divulga homologação de inscrições para processo seletivo

Prefeitura de Carlinda divulga homologação de inscrições para processo seletivo

Prefeitura de CarlindaA prefeitura municipal de Carlinda divulgou em seu site (www.carlinda.mt.gov.br) a lista das inscrições homologadas para o processo seletivo 003/2013, voltado para atender o setor da saúde.
Foram homologadas 30 inscrições, sendo que o cargo com mais candidatos é o de técnico em enfermagem, em seguida aparece auxiliar de enfermagem, médico, técnico sanitarista, técnico em higiene dental e terapeuta ocupacional.
O processo seletivo oferta 23 vagas na área da saúde. A remuneração oferecida varia entre R$ 680 e R$ 10.560,00. O edital prevê que o processo 003/2013 terá as seguintes etapas: prova objetiva de múltipla escolha e prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.
Segundo a secretária de saúde de Carlinda, Márcia Regina, as provas serão aplicadas no dia 20 de outubro, a partir das 08 horas, com duração de quatro horas. O local escolhido para aplicação das provas foi a Escola Municipal Manoel Bandeira, localizada na rua das Maravilhas, s/nº, Bairro Centro.
“Ficamos satisfeitos com a procura pelo processo seletivo, hoje temos duas vagas ofertadas para médicos e quatro estarão participando do processo, além de outras áreas que necessitam de profissionais em nossa cidade”, disse.
O edital ainda prevê que o resultado da prova objetiva e a analise dos títulos deverá ser divulgado no dia 01 de novembro e está prevista para o dia 06 de novembro a homologação do resultado final. A previsão e de a partir do dia 15 de novembro os profissionais já estejam exercendo suas atividades.
Os candidatos deverão comparecer no local e dia estipulados no edital, no mínimo 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para o início das provas, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta (material transparente), documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e envelope contendo cópias autenticadas dos títulos relacionados no requerimento de pontuação.

 

Clay Jr./Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top