Capa / Estaduais / Grupo Gestor de Turismo de Paranaíta participa de Visita Técnica em Foz do Iguaçu

Grupo Gestor de Turismo de Paranaíta participa de Visita Técnica em Foz do Iguaçu

Na manhã desta segunda-feira 07 de outubro uma equipe com dez pessoas embarcou para participar entre os dias 07 a 12 de outubro, de uma Visita Técnica na cidade de Foz do Iguaçu no Paraná, a visita tem como lema: “Olhar para Inovação Turística”.
A visita do grupo Gestor de Turismo paranaitense tem a coordenação do secretário de Turismo Robervaldo Barbosa, e é formado por empresários e pessoas ligadas diretamente ao segmento turístico.

Grupo Gestor de Turismo de Paranaíta participa de Visita Técnica em Foz do Iguaçu
As visitas técnicas serão guiadas por consultores, e todos os dias serão realizadas reuniões onde será possível compartilhar as experiências vividas, aproveitar as oportunidades e potencializar o aprendizado individual e coletivo, através dos exemplos de gestão turística aplicados naquela cidade e seus empreendimentos.
“Temos muito a aprender e buscar o máximo de informações para que seja possível formular uma identidade turística para nossa cidade, Paranaíta tem seu potencial no turismo, suas belezas e riquezas naturais, mas precisam de um trabalho em conjunto para que seja reconhecida e apresentada para o mundo, portanto com o apoio do prefeito Tony Rufatto, os programas da CHTP e a metodologia do SEBRAE, será possível que possamos garantir um bom equipamento turístico com um funcionamento adequado para o nosso município.” Comentou o secretário Robervaldo Barbosa.
Esta ação faz parte da continuidade dos trabalhos do P38. (Programa de Apoio à Revitalização e Incremento da Atividade do Turismo) da Companhia Hidrelétrica Teles Pires em parceria com o SEBRAE e Prefeitura Municipal de Paranaíta.

Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top