Capa / Estaduais / 184ª Junta de Serviço Militar de Carlinda é eleita a mais eficiente da 30ª CSM

184ª Junta de Serviço Militar de Carlinda é eleita a mais eficiente da 30ª CSM

Junta Militar CarlindaO ano de 2013 ficará marcado na história da 184ª Junta de Serviço Militar de Carlinda, a unidade foi eleita a mais eficiente entre os municípios que compõem a 30ª CSM – Circunscrição de Serviço Militar, que abrange os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, vencendo inclusive unidades que possuem quartel em sua composição.
O concurso é realizado anualmente e além de eleger a junta com melhor eficiência também concede ao secretário de maior destaque o Troféu Secretário Padrão, que também ficou para Carlinda, Fábio Juveniano somou 14.520 pontos e irá receber no próximo dia 31 de outubro o prêmio em Campo Grande/MS, o prefeito Geraldo Ribeiro também dever ser homenageado.
Segundo a 30ª CSM, o concurso visa estabelecer parâmetros de excelência de gestão, destacar as Delegacias de Serviço Militar (Del SM) com padrão de excelência na gerência de atendimentos internos e externos, bem como de recursos financeiros e, além disso, valorizar as Del SM que atuam de forma efetiva em suas atividades.
As 197 juntas que compõem a 30ª CSM, foram avaliadas no período de 1º março a 30 de agosto. Com o excelente trabalho desempenhado, a 184ª irá receber os dois prêmios, o Troféu Eficiência e também o Troféu Secretário Padrão.
Fábio Juveniano comemorou o resultado. “Receber este prêmio é um reconhecimento pelos serviços prestados pela junta, tudo que executados neste ano tivemos o apoio incondicional do executivo, que também tem grande parcela nesta conquista, ganhar dois troféus aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em representar os serviços do Exército Brasileiro”, disse.

Clay Jr/Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top