Capa / Cidades / CAB normaliza abastecimento de água em bairros de Alta Floresta

CAB normaliza abastecimento de água em bairros de Alta Floresta

matéria da CABO abastecimento de água para os bairros de Alta Floresta está normalizado, após uma parada emergencial ocorrida no final de semana para recuperação de um trecho da adutora de água bruta que teve um rompimento na captação do córrego Taxidermista.
As estações de tratamento de água 1 e 2 voltaram a operar normalmente, recuperando o abastecimento para os bairro: Setores A, B, C, D, E, F, G, GS, H, I, J, Industrial, Bairros Boa Nova I, II e III, Jardim das Araras, Jardim, Panorama, Jardim Renascer, Jardim Primavera, Jardim das Oliveiras, Jardim Universitário, Parque do Oitis, Sol Nascente, Jardim Perimetral, Jardim Flamboyant, Bom Jesus, São José Operário e Santa Maria.
Produção ampliada: Para ampliar a capacidade de produção de água para a cidade, a CAB Alta Floresta está investindo na reforma e modernização da ETA 1, que estava desativada há quase 20 anos. Com a reforma completa da estação de tratamento, a concessionária aumentará em 25% a mais a produção, ampliando o fornecimento de água aos moradores da cidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top