Capa / Em Destaque / Carros e motos com irregularidades são apreendidos em mega blitz

Carros e motos com irregularidades são apreendidos em mega blitz

policiaCarros e motos que circulam pelas ruas de Alta Floresta com algum tipo de irregularidade estão sendo apreendidos através de blitzes que começaram a ser realizadas nesta quarta-feira, 02, através de uma ação conjunta envolvendo Agentes de Trânsito, Polícia Civil e Polícia Militar. Dezenas de veículos foram encaminhados para o pátio da 20ª Ciretran.
As barreiras de blitz estão sendo formadas em locais estratégicos, dificultando condutores que estão com veículos irregulares de tentar fugir antes de serem abordados.
De acordo cm o Agente de Trânsito, Barbosa, o índice de acidentes com veículos aumentou exageradamente nos últimos dias,isso tem causado preocupação junto às autoridades do setor de segurança. Ele revela que existem muitas irregularidades e, as pessoas acabam aproveitando a falta de fiscalização para retirar retrovisores das motocicletas, colocar escapamento barulhento e andar com documentação irregular.  “A função dos Agentes de Trânsito é promover a autuação aqueles condutores que estiver com o veículo irregular”, afirma Barbosa.
As blitz deverão continuar acontecendo nestes próximos dias em postos estratégicos de Alta Floresta.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top