Capa / Estaduais / Administração municipal toma medidas para sanar falta d’agua aos moradores da gleba União/Padovani

Administração municipal toma medidas para sanar falta d’agua aos moradores da gleba União/Padovani

caixaUm problema que vinha assolando os moradores da vila na linha 3 da gleba união era a falta d’água, uma vez que aquele local segundo os geólogos e pesquisadores é um terreno com muitas rochas e pedras que dificultam a perfuração do solo para poços artesianos e dificultava o acesso á agua potável das mais de 70 casas de famílias da população que habita aquela comunidade.
A administração municipal na pessoa do prefeito em exercício Tonho Goiano e secretaria de obras Darlei Hipolito esteve buscando uma solução para este problema, e com baixo custo a água foi canalizada da propriedade do Sr. Joair Pedroso até a sede da vila na linha 3, uma distância de cerca de 5 km, mas que facilitou e muito a vida dos moradores que a partir de então poderão estar recebendo água de qualidade em suas casas.
O Sr. Justino de Souza Castro morador da comunidade ficou feliz com este benefício para a comunidade local, uma vez que nesta época do ano com a forte Seca que atinge nossa região fica mais difícil encontrar água.

Douglas Picotte
Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top