Capa / Cidades / Sinetran propõe ampliação no horário de atendimento do Detran até às 16h

Sinetran propõe ampliação no horário de atendimento do Detran até às 16h

siretranSindicato dos Servidores do Detran (Sinetran-MT) protocolou na manhã desta quarta-feira (18) na presidência do órgão em Cuiabá, ofício pedindo a ampliação do horário de atendimento ao usuário para 1 hora a mais. Hoje a autarquia atende das 8h às 15h, e após esse horário, os servidores cumprem expediente interno.
Conforme a presidente do Sinetran-MT, Veneranda Acosta, o horário até às 16 horas é compatível com o fechamento dos bancos, e com isso, os usuários têm mais tempo de utilizar os serviços.
Ela explica ainda que os trabalhos internos, como finalização de processos, estão bem adiantados, e os servidores podem atender o público por 1 hora a mais.
“Entendemos que muitos reclamam do horário, e com 1 hora a mais podemos dar continuidade a atendimentos”. Porém, Acosta reclama do sistema utilizado pelo Detran, que fica fora do ar com freqüência, o que irrita a população e os próprios servidores. “Já pedimos melhoria no sistema, gerenciado pelo Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat), mas ainda não tivemos êxito”, desabafa.
A presidente acredita que a extensão do horário será acatada pelo órgão e em breve poderá entrar em prática.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top