Moradores do bairro Jardim das Flores se dizem preocupados com uma situação que vem ocorrendo na rua Azaléia próximo ao setor de Chácaras. O motivo é que uma casa que está vazia há algum tempo vem sendo utilizada com bastante frequência por usuários de entorpecentes.
Segundo os moradores da rua, no período da noite é possível observar uma movimentação intensa dentro da casa. No local existem vestígios que apontam para o uso de drogas. Aos arredores da casa existem peças de roupas jogadas para todos os lados, pedaços de eletrodomésticos e panelas velhas. Nos cômodos da casa ainda é possível encontrar bitucas de cigarros, pedaços de folhas de caderno, colchão e um local onde provavelmente é feito o aquecimento da droga.
O que mais preocupa os moradores é que além do local servir de abrigo para os usuários de drogas, a casa também é utilizada de esconderijo de produtos provenientes de furtos.
Uma moradora que pediu para não ter a sua identidade revelada disse que a casa é utilizada por várias pessoas. Ela pede inclusive a presença da Polícia Militar. “Tem dias a noite que é muita bagunça, a movimentação de pessoas estranhas é grande ali”, revela à moradora.
Da Redação