Capa / Cidades / Asfalto do Jardim das Flores está em ritmo acelerado

Asfalto do Jardim das Flores está em ritmo acelerado

Asfalto do Jardim das Flores está em ritmo acelerado

A pavimentação asfáltica das ruas do bairro Jardim das Flores em Alta Floresta está em ritmo acelerado e a previsão é que a obra fique pronta nos próximos dias.
Segundo o coordenador de pavimentação, Humberto Barbosa, a parte de terraplanagem das ruas, que é a mais difícil da obra, está sendo finalizada e em poucos dias será possívelcolocarà lama asfáltica.Ele disse que apenas na rua que fica no setor de Chácaras será necessário ser feito um serviço de drenagem para escoar a água das chuvas. “Mas a parte mais difícil do asfalto, que é a terraplanagem das outras ruas já estamos concluído”, disse.
Barbosa enalteceu a equipe que está trabalhando na pavimentação asfáltica, citando que desde quando a obra foi iniciada ninguém mediu esforços, e quando foi necessário trabalhar em dia de feriadoe até domingo todos se colocaram a disposição. “A meta é cumprir a determinação do prefeito Dr. Asiel que é construir mais asfalto no menor tempo possível”, frisou.
Humberto Barbosa informou que o próximo bairro a receber a equipe da pavimentação será o Jardim das Araras. “Já estamos depositando material lá, e ainda nesta quinta-feira queremos iniciar o trabalho de topografia no Araras”, concluiu o coordenador.

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top