Capa / Estaduais / Prefeito Ângelo Campos acompanha início dos trabalhos na MT-325

Prefeito Ângelo Campos acompanha início dos trabalhos na MT-325

matéria da MT-325
O prefeito interino Ângelo Campos acompanhou na manhã de ontem o início dos trabalhos de recuperação da estrada estadual MT-325 sentido a comunidade Pista do Cabeça, zona rural de Alta Floresta. Na oportunidade Ângelo Campos que esteve acompanhado dos secretários Éden Silva, Agricultura, Sansão Leite, Infraestrutura, e também dos vereadores Lau, Emerson Machado, Paulinho Jiló e Mendonça, deu a ordem de serviço de recuperação de carreadores ao longo da MT-325.
Para recuperar a estrada estadual, Ângelo Campos viabilizou em seu primeiro dia de gestão 10 mil litros de óleo diesel junto ao governo do Estado. O prefeito em exercício sabe que a quantia de óleo não será suficiente para fazer todo o trabalho que precisa, mas dará possibilidade de um arranque na recuperação que pretende fazer. “A recuperação desta estrada é fundamental, é uma estrada estadual, mas nosso papel é buscar os recursos e foi isso que fiz conseguindo estes 10 mil litros de óleo pra que este serviço possa ser executado”, afirmou o prefeito Ângelo Campos. Com relação à recuperação dos carreadores, Ângelo Campos afirmou que sua primeira medida pedir aos secretários de Obras e também de Agricultura que fosse disponibilizado uma patrol a disposição da 325 para atender também os produtores das Ouro Verde, Santa Lúcia e Rio Verde. “Primeiramente vamos fazer o patrolamento e futuramente o cascalhamento das mangueiras nas propriedades”, disse Ângelo Campos, ressaltando que o pequeno produtor rural necessita deste incentivo por parte do poder público.
O secretário de Agricultura, Éden Silva destacou que desde o início do mandato do prefeito Asiel Bezerra, a secretaria está tentando desenvolver um trabalho que chegue pelo menos próximo do anseio da população rural, e esta iniciativa do prefeito interino Ângelo Campos coloca em prática aquilo que vinha sendo almejado. “Neste primeiro momento não vamos conseguir entrar com força total pra fazer o cascalhamento  das mangueiras devido outras situações que necessitam dos maquinários da prefeitura, mas já vamos conseguir fazer o patrolamento dos carreadores e isto já é um passo importantíssimo para nossos produtores”, apontou o secretário.
O presidente da Câmara, Emerson Machado destacou o empenho do prefeito em exercício Ângelo Campos que logo no primeiro dia no comando do município buscou apoio junto ao deputado Romoaldo Júnior que teve participação importante para a liberação do combustível para ser feita a recuperação da MT-325. Segundo ele, muitos produtores já haviam procurado a Câmara de Vereadores para reclamar das condições da estrada. “Realmente as condições da estrada não era as melhores, mas agora este serviço está sendo executado e temos que agradecer o apoio político que o município está recebendo para fazer este serviço”, destacou Emerson Machado.

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top