Capa / Em Destaque / Polícia estoura boca de fumo em Carlinda e prende família do tráfico

Polícia estoura boca de fumo em Carlinda e prende família do tráfico

matéria TRAFICO DE DROGAS 1 matéria TRAFICO DE DROGAS2 matéria TRAFICO DE DROGAS3A Polícia Civil concluiu com saldo positivo um trabalho de investigação que durou aproximadamente 30 dias no município de Carlinda, tirando de circulação uma família que se dedicava ao tráfico de drogas. Numa operação comandanta pelo delegado Dr. Marcel Oliveira, pelo menos três pessoas da mesma família foram presas em uma residência localizada no bairro Boa Vista e vários objetos provenientes de furtos recuperados.

Foram presos Osvaldo Inácio da Silva, 45 anos, vulgo “Carijó”, proprietário de um bar e duas mulheres Ana Paula Fernandes dos Santos, 20 anos (filha do “Carijó”) e a esposa Ana Aparecida, 45.

Na residência dos suspeitos, a polícia localizou diversos eletroeletrônicos com possível procedência de furtos e que eram trocados por entorpecentes, semi-jóias, celulares, aparelhos de som, notebook, cremes, tênis, relógios, dvd´s, receptores de parabólica e cerca de 20 trouxinhas de substância aparentando ser pasta base com valor aproximado de R$ 1.400,00 e uma pedra maior com valor aproximado de R$ 300,00. Uma grande quantidade de dinheiro também foi apreendida na casa.

De acordo com o delgado Marcel Oliveira, a polícia tinha várias denúncias de que no bar conhecido como “Pé de Jaca” funcionava uma boca de fumo e que a família seriam os traficantes. “Cada um traficava em um lugar, tanto em casa como no bar”, disse. A droga apreendida foi encontrada na residência, parte embaixo do travesseiro da filha do traficante e parte no bar da família.

O delgado Dr. Marcel Oliveira disse que além de responder pelo tráfico de drogras e receptação, “Carijó” ainda será enquadrado por tentativa de suborno, isso porque no momento da detenção da família ele tentou subornar a autoridade policial. Osvaldo chegou a oferecer uma moto Titan, azul, e dinheiro como pagamento para que as duas mulheres não fossem presas.

Ainda ontem algumas pessoas que foram vítima de furtos em Carlinda começaram a reconhecer seus pertences. Eliane Rodrigues Rodio reconheceu o notebook furtado durante o mês de agosto. Ela disse que na época do furto foi ao desfile da rainha da Expolinda e ao retornar viu a casa arrombada, além do notebook recuperado, ela também teve uma centrifuga levada.

O delegado Marcel Oliveira destacou que as vítimas de furtos recentes devem procurar a delegacia para reconhecer os produtos apreendidos, em caso da identificação de algum objeto, a vítima deve apresentar a nota fiscal para retirar o produto.

O suspeito Osvaldo Inácio da Silva está preso na cadeia de Alta Floresta, enquanto as duas mulheres foram levadas para a cidade de Colider.

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top