Capa / Estaduais / Prefeito articula no governo estadual verbas para obras em Paranaíta

Prefeito articula no governo estadual verbas para obras em Paranaíta

Prefeito articula no governo estadual verbas para obras em ParanaítaO prefeito Tony Rufatto, esteve em Cuiabá, reunido com líderes políticos buscando recursos para obras em de Paranaíta. Na secretaria estadual de Esportes, protocolou pedido para a contrapartida do Estado na construção da quadra poliesportiva do Jardim Amazônia.

O gestor solicitou parceria para construir a nova entrada da cidade, que tem um projeto bonito, moderno e audacioso, e que será um cartão postal.

Tony visitou a casa de apoio que atende as pessoas de Paranaíta em Cuiabá e conversou com as pessoas que estão fazendo tratamento de saúde. “Encontramos muitos amigos que estão na capital. Infelizmente, tratamento que não temos na região, mas graças a Deus, através de convênio, contamos com aquela casa que é um verdadeiro coração de mãe, pois acolhe nosso povo que tanto precisa de amparo por não ter onde ficar, logo, numa cidade grande como Cuiabá”, disse Tony. Todo paciente de Paranaíta que é encaminhado, pela Secretaria de Saúde, para tratamento médico, tem garantido um lugar onde possa se hospedar custeado pelo município, através de convênio.

 

Assessoria com Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top