Capa / Em Destaque / CPI da Telefonia fará levantamentos em Sinop, Sorriso e Alta Floresta

CPI da Telefonia fará levantamentos em Sinop, Sorriso e Alta Floresta

CPI da Telefonia fará levantamentos em SinopA Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel, da Assembleia Legislativa, deve percorrer nos próximos dias Sinop, Sorriso e Alta Floresta, fazendo levamento das reivindicações e os problemas enfrentados pelos usuários. Sinal ruim, interrupções nas ligações, falhas em chamadas e outros problemas que clientes de algumas operadoras enfrentam, há vários meses, serão apurados.

A CPI também deve passar por Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína, Primavera do Leste e Barra do Garças. O cronograma deve ser definido na semana que vem.

Em abril, representantes de entidades de Sinop, como a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial (ACES) reclamaram das várias solicitações para a melhora do serviço.

A comissão presidida pelo deputado estadual Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PR) evidenciou, em reunião, ontem, com representantes da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB), na capital, que as operadoras preferem pagar indenizações em casos de processo do que investir em infraestrutura. A CPI recebeu os advogados Felipe Amorim Reis, Eduardo Stefanes Santamaria, Darius Canavarros Palma, além do promotor de justiça da 6ª Promotoria de Justiça Cível, Ezequiel Borges de Campos.

 

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top