Capa / Esportes / Kickiboxing conquista 7 ouro e 3 prata no Brasileiro de Artes Marciais

Kickiboxing conquista 7 ouro e 3 prata no Brasileiro de Artes Marciais

A participação da equipe altaflorestense de t aekwondo no XXVII Campeonato Brasileiro de Artes Marciais 2013 realizado no Colégio da Católica em Brasília-DF, nos dias 6 e 7 de setembro, é digna de elogios. A equipe formada por 10 atletas, sendo 1 deles, Nivaldo Shaolin que atuou como técnico dos mesmos acabou conquistando 10 medalhas, sendo 7 ouro e 3 prata com destaque para o campeão matogrossense Guilherme Peroni que conquistou dois ouros. Além dele, José Vaz conquistou duas medalhas, sendo 1 ouro e 1 prata. Os demais medalhistas de ouro foram Jorge Benicio, Édico Pereira, Takeo e Amanda Arjonas. As outras duas pratas foram conquistas por Douglas Romera e Aniele Lopes.

Kickiboxing conquista 7 ouro e 3 prata no Brasileiro de Artes Marciais-1 Kickiboxing conquista 7 ouro e 3 prata no Brasileiro de Artes Marciais

Além dos combates, o evento que tem a organização da Confederação Brasileira de Cultura e Artes Marciais, teve ainda exame de faixa preta nacional de 1º a 5º grau, seminário de artes marciais e congresso do conselho de mestres e abertura do evento. Os atletas desembarcam em Alta Floresta nessa terça-feira (10).

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top