Capa / Em Destaque / Carro de vítima de homicídio em Paranaíta é encontrado em Alta Floresta

Carro de vítima de homicídio em Paranaíta é encontrado em Alta Floresta

matéria CARRO ABANDONADOO veículo Astra Ret, cor vermelha, placas CVT-4809 – da vítima de homicídio registrado nesse final de semana na cidade Paranaíta foi encontrado abandonado na rua dos Papagaios no bairro Jardim das Araras em Alta Floresta.

Moradores notaram que o carro estava há muito tempo parado na rua e acionaram a polícia para verificar do que se tratava. Ao fazer a checagem detectaram que o carro pertencia a Gival Gouveia, 52 anos, encontrado morto em sua própria residência na manha de domingo.

O delegado Dr. Arnon Osny Mendes Lucas responsável pelo caso esteve em Alta Floresta para dar sequência nas investigações. Dr. Arnon disse que a polícia já tem informações de que o carro foi visto na cidade de Colíder e que provavelmente estava sendo conduzido pelo autor do crime. “Tivemos o apoio da Polícia Militar que saiu em perseguição ao veiculo, mas ele conseguiu se distanciar”, disse o delegado.

O carro estava bastante danificado, com retrovisores quebrados e faltando o para-choque.  

Segundo o delegado, as investigações apontam que uma mulher teria ajudado o suspeito a praticar o crime. “A pericia aponta que provavelmente a vítima teria contratado uma prostituta, e esta mulher teria chamado a segunda pessoa que seria realmente o autor do latrocínio”, disse delegado Dr. Arnon Osny.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top