O governo de Mato Grosso seleciona no próximo dia 4 de outubro a empresa que deve pavimentar 124,7 quilômetros da MT-208, no Nortão. A aviso de licitação divulgado pela secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana aponta que obras foram dividas em dois lotes. O primeiro, de 58 quilômetros entre Alta Floresta e Paranaíta e o outro, 66,7 quilômetros entre Paranaíta e Apiacás. Os prazos e investimentos são definidos com as aberturas do envelopes.
No próximo dia 9, o governo também seleciona e empreiteira que vai recuperar 65 quilômetros da MT-220, em Juara. Também a partir das aberturas do envelopes são definidos os investimentos (a empreiteira que apresentar o menor preço ganha) e os prazos para os trabalhos.
No mesmo dia, o governo também seleciona a empreiteira que vai recuperar rodovias na região de Sinop. O primeiro trecho compreende 31 quilômetros da MT-140, que a cidade a Santa Carmem, o outro, 31,80 quilômetros da MT-423, que liga o município a Claudia e outros 28 quilômetros na MT-225, de Vera até o entroncamento com a BR-163. Os investimentos e prazos para começo e término dos trabalhos também devem ser definidos com aberturas dos envelopes das propostas de preços.