Capa / Estaduais / Assistência Social de Apiacás recebe carro zero quilometro do Governo do Estado

Assistência Social de Apiacás recebe carro zero quilometro do Governo do Estado

matéria de ApiacásA secretaria municipal de assistência social de Apiacás recebeu nesta quarta-feira dois veículos zero quilometro do Governo do Estado. Os automóveis foram repassados pela primeira dama do estado de Mato Grosso e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, em cerimônia realizada na manhã de quarta-feira, 28, no centro cultural e de eventos em Alta Floresta.

Na oportunidade os veículos foram recebidos pelo prefeito Adalto Zago, e pela primeira-dama e secretária de assistência social Solange Zago.

“Vamos ter mais rapidez no atendimento. A chegada deste veículo significa muito para nós de Apiacás. Este incentivo do governo é muito importante para que possamos desenvolver nossas atividades dentro daquilo que a população almeja”, destaca a secretária.

 

De acordo com a secretária Solange Zago, até o momento o município de Apiacás ainda não tinha veículos para atender as necessidades do Cras e do Creas. “A partir de hoje com certeza nosso trabalho será realizado com muito mais empenho, e proporcionando melhorias no atendimento a população”, destacou frisando que a parceria com Governo do Estado tem sido importante para o município de Apiacás.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top