Capa / Cidades / Alunos dos CRAS homenageiam Militares de Alta Floresta

Alunos dos CRAS homenageiam Militares de Alta Floresta

SONY DSCEm comemoração ao dia do soldado, ocorrido no último dia 25 de agosto, alunos dos dois CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, em Alta Floresta, CRAS conviver e CRAS Casa da Família, estão fazendo uma homenagem aos policiais militares do município.

Nesta terça-feira, 27, cerca de 60 crianças e adolescentes estiveram na sede do 7º Comando Regional do Corpo de Bombeiros prestando essa homenagem e conhecendo a estrutura física do local e recebendo informações sobre a rotina do Bombeiro Militar, cuja missão inclui inúmeras ações de prestação de serviços à sociedade de maneira geral.

Segundo Rita Luciana de Oliveira, coordenadora do Cras Renascer, o evento em homenagem aos policiais possui uma programação variada para que as crianças conheçam o que é o trabalho militar, tanto da Polícia Militar como também do bombeiro Militar. “Hoje, estamos em média com 60 crianças e adolescentes e esse evento é uma comemoração e também uma forma de homenagear todos os militares do nosso município”, destacou Luciana.

De forma carinhosa as crianças prestaram homenagem com palavras de agradecimento a esses policiais que atuam em defesa da vida, seja no combate a incêndios, seja na prestação de socorros às vítimas de acidentes de trânsito, afogamentos, em defesa dos animais e diversos outros tipos de socorros – conhecimentos adquiridos pelas crianças que, atentas, colocaram esses conhecimentos na bagagem.

Representando a corporação o tenente Evandro agradeceu a homenagem e se colocou à disposição quantas vezes se fizer necessário para esclarecimentos, atendimentos e auxilio no que puder para a formação desses futuros cidadãos.

Lembrando que nesta quarta-feira, 28, a homenagem será-feita aos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, Luciana fez questão de agradecer a toda a corporação de bombeiros em nome do Coronel Rainho, Major Cortez, Tenentes Rodrigo e Evandro e soldados Comper e Nicácio.

Os CRAS estão localizados na avenida Bom Pastor,1.251, Jardim Guaraná, CRAS Casa da Família telefone 3903-1233 e CRAS Conviver na rua G1, 130 – setor G, telefone 3903-1055

 

 

Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top