Capa / Cidades / Obras de pavimentação da avenida Teles Pires seguem a todo vapor em Alta Floresta

Obras de pavimentação da avenida Teles Pires seguem a todo vapor em Alta Floresta

ASALTO AV TELES PIRESAs obras de pavimentação asfáltica da avenida Teles Pires, no trecho entre o bairro São José Operário até o Cidade Bela foram retomadas no final do mês passado pela Construtora Nhambiquaras, contratada pela Companhia Hidrelétrica Teles Pires (CHTP), para executar e finalizar a pavimentação.

A obra faz parte do Programa de Reforço à Infraestrutura e aos Equipamentos Sociais da UHE Teles Pires. Neste trecho deverão sem concluídos mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação.

A retomada das obras também foi uma cobrança constante do prefeito de Alta Floresta, Dr. Asiel Bezerra, já que as obras deveriam ter sido concluídas em outubro passado. Com a retomada das obras, o prefeito acompanhado dos vereadores Emerson Machado e Eloi Crestani, além do secretário de Infraestrutura, Sansão Leite de Carvalho, vistoriou nesta última semana o andamento das obras.

“Desde que assumi o mandato em janeiro deste ano, constantemente cobramos a retomada dessa obra, principalmente pela importância para a comunidade desses bairros ao longo da avenida Teles Pires, e pela responsabilidade que a CHTP em cumprir as obras de compensação no município”, destacou.

Um mês após a retomada das obras a construtora Nhambiquaras, já esta fazendo os serviços de imprimagem, ou seja, a aplicação de produtos que fazem a impermeabilização do solo, em alguns trechos, a camada de asfalto já começou a ser aplicada.

De acordo com expectativa da CHTP as obras devem ser concluídas até o final do mês de setembro.

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top