Capa / Em Destaque / Após piada em rede social, âncora do CQC elogia Lucas do Rio Verde

Após piada em rede social, âncora do CQC elogia Lucas do Rio Verde

Após piada em rede socialApós levar uma resposta “atravessada” de um fã depois de fazer uma piada na qual questionava de que país é o Luverdense, time de futebol da cidade de Lucas do Rio Verde que enfrentou e venceu o Contrinthians na noite de quarta-feira (21), o âncora do Custe o que Custar (CQC) Marcelo Tas fez um “mea culpa” em seu blog elogiando a cidade do Médio-Norte de Mato Grosso.

O texto é elogiosos do começo ao fim. Se na primeira linha Marcelo Tas diz que “Finalmente a Copa do Brasil teve alguma utilidade: revelar para o Brasil a cidade Lucas do Rio Verde (MT)”, o endereço eletrônico da postagem já contém “so-o-brasil-nao-conhecia-o-luverdense”.

Ainda no corpo do texto, Marcelo Tas ressalta as qualidades do município como produtor de milho e soja, além de negociar com os Estados Unidos mais do que com o próprio Brasil. “Velha conhecida dos norte-americanos como uma referência mundial na eficiência de produção de milho e soja”.

Para justificar os elogios ele utiliza links do Ministério da Agricultura dos Estados Unidos e da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. E para finalizar, o jornalista faz uma exaltação a cidade: “Está na hora do Brasil conhecer Lucas do Rio Verde. Viva o Luverdense e o estado do Mato Grosso!”.

Fonte : Olhar Direto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top