Capa / Cidades / Campanha desenvolvida pela Prefeitura pretende valorizar o comércio local

Campanha desenvolvida pela Prefeitura pretende valorizar o comércio local

Campanha desenvolvida pela Prefeitura pretende valorizar o comércio localFoi aprovado nesta terça-feira, 20, o projeto de Lei 1.633/2013, na Câmara de Alta Floresta que institui a campanha de Incentivo e Valorização do Comércio Local e institui premiação.  O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores.

Ainda nesta terça-feira, uma reunião foi realizada na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com secretários municipais, vereadores, e imprensa para explicar como funcionará a campanha em Alta Floresta Mais.

A campanha é uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Finanças, Cidades e Indústria, Comércio e Turismo e tem como principal objetivo estimular o comércio local, com a emissão de nota fiscal aos consumidores.

De acordo com o prefeito de Alta Floresta, Dr. Asiel Bezerra a campanha foi criada para estimular o desenvolvimento e crescimento do município. A meta é conscientizar o consumidor e empresários a investir no comércio local fomentando a economia.

A cada R$100 em compras, os consumidores poderão trocar as notas fiscais ou cupom fiscal por cupons, para participar de sorteios que serão realizados mensalmente, na Feira do Empreendedor Individual (Feira Legal).

Além da troca de cupons e notas fiscais, a abertura de novas micro empresas ou empreendedor individual, pagamento de impostos municipais como IPTU, ISSQN, Alvarás, ITBI, taxas municipais, contribuição de melhorias, transferência de veículos de outros municípios para Alta Floresta, construção de passeios públicos (calçadas) também terão direito a troca de cupons para participar dos sorteios.

A campanha “Alta Floresta Mais” será lançada oficialmente na próxima semana pela Prefeitura Municipal, e os cupons fiscais serão trocados na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no Centro Cultural e de Eventos.

Dentre os prêmios estão bicicletas, tablet 7”, vídeo game, refrigerador, lavadora de roupas, TV Led 42”, bicicleta elétrica e uma moto OKM 150CC.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top