Capa / Em Destaque / Luverdense x Corinthians: torcida esgota ingressos em duas horas

Luverdense x Corinthians: torcida esgota ingressos em duas horas

luverdenseQuase duas horas. Foi esse o tempo necessário para que se esgotassem os quase 4 mil ingressos do segundo lote para o jogo entre Luverdense e Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A venda da carga extra de ingressos, disponibilizada após a liberação da arquibancadas móveis pela CBF, começou às 8h desta sexta-feira, nas bilheterias do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e acabou pouco antes das 10h, impressionando a diretoria da equipe mato-grossense.

 

– Haviam mais de mil pessoas na fila quando começamos as vendas, era impressionantes de se ver. Limitamos a três ingressos por pessoa, foi uma venda tranquila, sem tumultos, apesar de muito rápida – explicou Helmute Lawisch, presidente do Luverdense.
Apesar do adversário ser o atual campeão mundial e possuir uma das maiores torcidas do Brasil, o dirigente fez questão de ressaltar a busca de ingressos também por torcedores do Luverdense.
– O Corinthians é um grande time, mas o Luverdense merece estar onde chegou e a torcida sabe disso e quer apoiar o time. A torcida do Luverdense também está buscando ingressos e também estarão no estádio empurrando a equipe.
Luverdense e Corinthians jogam no dia 21 de agosto, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas. A partida da volta acontece no dia 28 de agosto, no Pacaembu.
Fonte: cenariomt.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top