Capa / Cidades / Faixas de retenção nos semáforos recebe nova pintura

Faixas de retenção nos semáforos recebe nova pintura

faixafaixaLevantamentos da 7ª Companhia do Corpo de Bombeiros apontam que após a instalação dos semáforos ocorrida este ano em diferentes pontos no centro de Alta Floresta fez com que os acidentes de trânsito diminuíssem de maneira bastante considerada. Apesar dos dados serem bastante positivos, a secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança tem buscado melhorar cada vez mais o sistema de sinalização no trânsito de Alta Floresta. Na semana passada, as faixas de pedestres nos semáforos receberam nova pintura.

O objetivo, segundo o secretário Sansão Leite é garantir uma visibilidade ainda melhor para condutores de veículos e também aos pedestres. Ele explica que a pintura antiga estava deteriorada e necessitava da recuperação. “Esse ano não temos condição de fazer a pintura horizontal como tem que ser feito, este é apenas um paliativo para que as pessoas possam ter maior visibilidade na linha de retenção nos semáforos”, explica o secretário.

De acordo com Sansão Leite, no próximo ano, a intenção é efetuar um serviço com maior qualidade na sinalização de Alta Floresta. “Por enquanto estamos fazendo somente a base, devemos dificuldades financeiras quando foi iniciada a gestão, mas aos poucos estamos atingindo o patamar necessário”, concluiu.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top